Polícia

Homem é detido após dar cabeçada em esposa no bairro Emboguaçu

No início da madrugada desta quarta-feira, 17, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Avenida Tufi Maron, região do bairro Emboguaçu, em ...

5bc4dnfm

No início da madrugada desta quarta-feira, 17, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Avenida Tufi Maron, região do bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

No local, o solicitante informou que estava chegando em casa com sua esposa quando ouviu pedidos desesperados de socorro. Ao verificar, deparou-se com uma mulher e seu filho, fugindo de um homem sem camiseta e de shorts vermelho. O homem, ao perceber a intervenção, recuou e fugiu do local.

A mulher estava nervosa e abalada, e relatou aos policiais que havia sido agredida pelo marido com uma cabeçada no rosto e ameaçada de morte. Ela afirmou que, temendo por sua vida, aproveitou um momento de distração do agressor para fugir com seu filho em busca de ajuda.

Ao chegar à residência do casal, a equipe não encontrou ninguém no local. No entanto, uma equipe de apoio em patrulhamento pela região avistou um indivíduo com as mesmas características descritas pela testemunha. Questionado sobre a situação, o homem confessou a agressão.

A vítima revelou à equipe que esta não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica, tendo inclusive obtido uma medida protetiva anteriormente. No entanto, ela retirou a medida e retomou o relacionamento com o agressor.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para procedimentos cabíveis.

Você também poderá gostar

<strong>Homem é detido após dar cabeçada em esposa no bairro Emboguaçu</strong>

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


<strong>Homem é detido após dar cabeçada em esposa no bairro Emboguaçu</strong>Avatar de Redação

Redação