Connect with us

Polícia

Homem é baleado dentro de casa em Matinhos

Maurílio José dos Santos Lopes, conhecido como “Inho”, foi baleado dentro de casa no bairro Tabuleiro em Matinhos

Publicado

em

Maurílio José dos Santos Lopes, de 33 anos, conhecido como “Inho”, foi baleado dentro de casa, no começo tarde de terça-feira, 7, no bairro Tabuleiro, em Matinhos. Ferido no peito, o homem foi socorrido pela esposa.

No caminho para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no balneário de Praia Grande, o carro onde “Inho” estava cruzou com uma ambulância do SIATE. Os socorristas foram avisados da situação e atenderam a vítima.

Acionada, uma equipe da Polícia Militar escoltou a ambulância do Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde.

SOBRADO

Enquanto “Inho” era atendido, os policiais militares foram até a casa onde ele foi baleado, na Rua Cabaraquara. No local, a equipe encontrou vários estojos deflagrados de munição calibre 9mm.

Seguindo um rastro de sangue, os policiais constataram que Maurílio José dos Santos Lopes tentou fugir do atirador. Ele subiu pela escada, que dá acesso a parte superior do sobrado, passou pelos cômodos e pulou pela sacada em um telhado, que acabou cedendo. Na parte externa do imóvel, onde “Inho” caiu, a equipe encontrou porções de crack, embaladas e prontas para comercialização. O entorpecente foi apreendido e entregue para policiais civis que estão investigando o caso.

SUSPEITO

“Inho” disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não conhece o homem que invadiu a sua casa e tentou matá-lo. Relatou apenas que o suspeito estava em um veículo Chevrolet Celta, cor branca, e que fugiu após os disparos.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pela região, mas não localizaram o suspeito.