Na terça-feira, 19, por volta das 19h, o 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, por meio do Quartel de Pontal do Paraná, atendeu ocorrência após solicitação via telefone de 190, quando presenciou Cristiano José dos Santos Diniz, de 39 anos, que foi vítima de 12 disparos de arma de fogo em sua residência na Rua Orestes Beltrami no Belneário Beltrami. A vítima ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhada ao Pronto Socorro de Praia de Leste, no entanto não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da PM, quando a equipe chegou ao local da ocorrência o SAMU já tentava salvar o homem de 32 anos, com encaminhamento ao Pronto Socorro, porém a vítima não sobreviveu. A mulher de Cristiano, que não teve nome divulgado, com 23 anos, destacou aos policiais que estava em um quarto da casa no momento do crime, quando escutou os disparos, porém não visualizou o criminoso responsável pelos tiros. Quando chegou ao local onde o esposo estava, percebeu que ele estava gravemente ferido.
Segundo informações do Pronto Socorro de Praia de Leste repassadas pela PM, Cristiano teria levado um total de 12 tiros, a maioria na cabeça e na região do tórax. O corpo do homem foi transferido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para as devidas providências. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná.
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook