conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná são presas pela ROTAM

Na casa onde Raquel Rodrigues e Michelle da Luz Duarte Cordeiro Almeida foram presas os policiais encontraram buchas de maconha, pinos plásticos com cocaína, pedras de crack e dinheiro

Publicado

em

Durante o monitoramento de uma casa, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, apontada em várias denúncias recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, como ponto de venda de entorpecentes, agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam duas mulheres e apreenderam porções de maconha, de cocaína, pedras de crack e dinheiro trocado.

IMÓVEL

Os denunciantes indicavam um imóvel, na Rua Badi do Carmo Mesquita, onde estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

No final da tarde de sábado, 10, agentes da ALI confirmaram a situação e com o apoio de equipes da ROTAM cercaram o local e abordaram várias pessoas que estavam no quintal e no interior da residência.

Raquel Rodrigues, de 43 anos, e Michelle da Luz Duarte Cordeiro Almeida, de 38 anos, identificadas como moradoras do imóvel e responsáveis pela comercialização do entorpecente foram presas.

Contra Michelle havia também um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.

DROGAS

Dentro da casa, em cima de um balcão na sala, as equipes recolheram vários pinos plásticos com cocaína. No interior de uma bolsa foram encontradas diversas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Na parte externa, os militares apreenderam pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Presas, Michelle e Raquel foram conduzidas para o plantão da Polícia Civil, no balneário de Ipanema.

Todos os usuários abordados no local foram revistados, identificados e liberados. Eles não portavam nada de ilícito.

Em alta

plugins premium WordPress