conecte-se conosco

Polícia

Homem é agredido com tijolada na cabeça durante briga em Antonina

Durante a briga, que aconteceu no bairro Batel, em Antonina, a vítima foi atingida por tijoladas na cabeça

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados no final da noite de quarta-feira, 12, por volta das 23h30, por moradores do bairro Batel, na cidade de Antonina, para atender um homem ferido na cabeça durante uma briga, na Rua Soldado Vilmar Conrado de Oliveira.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Roberto Fortunato Nicastro, de 37 anos, gravemente ferido. O homem apresentava um corte profundo do lado direito da cabeça.

Roberto relatou que três rapazes o agrediram e um dos suspeitos, carregando uma faca, tentou atingi-lo. Durante a briga, o indivíduo acabou derrubando a arma.

A vítima contou ainda, que esse rapaz pegou um tijolo e acertou vários golpes em sua cabeça, provocando o ferimento.

Sangrando muito, Roberto recebeu os primeiros atendimentos no local da ocorrência e logo em seguida, foi levado para a emergência do Hospital Silvio Bittencourt Linhares.

Ainda na madrugada de quinta-feira, 13, o paciente foi transferido para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde permanece internado.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento e as abordagens na região onde o fato aconteceu, mas nenhum suspeito foi localizado