Polícia

Homem é agredido até a morte no bairro Jardim Paranaguá

Momentos antes do crime, ele e sua ex. se dirigiam a um mercado da região quando foram abordados por um homem em uma motocicleta.

vaezug7d

Wanderson de Assis Peres, 40 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 30, após ter sido agredido por várias pessoas, no bairro Jardim Paranaguá, em Paranaguá.

A ocorrência teve início por volta das 11h40, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de lesão corporal nos cruzamentos das ruas João Paoli Filho com Arthur Santin. Ao chegarem ao local, uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e o SAMU prestavam atendimento à vítima, mas o óbito foi constatado.

Em contato com a ex-convivente de Wanderson, ela relatou que eram pessoas em situação de rua e que estavam há poucos dias no bairro. Momentos antes do crime, os dois se dirigiam a um mercado da região quando foram abordados por um homem em uma motocicleta. Após um período de conversa, este motociclista sacou uma faca e avançou em direção a Wanderson.

📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.

A vítima tentou escapar, mas segundo sua ex-convivente, cerca de 15 pessoas o cercaram e começaram a agredi-lo com pedaços de madeira e outros objetos, inclusive uma pá. Quando chegaram à esquina das vias, ele caiu e as agressões continuaram até sua morte.

Na sequência, as equipes da Criminalística e da Polícia Civil estiveram presentes no local, onde realizaram a perícia e iniciaram os trabalhos de investigação. O corpo de Wanderson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

Este foi o 25º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024 e o 54º no litoral do Paraná.

Você também poderá gostar

Homem é agredido até a morte no bairro Jardim Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.