Polícia

Homem de 32 anos é assassinado no Jardim Esperança

Corpo de Ibrahim foi recolhido ao IML e liberado por familiares para velório na Capela da Bênção no Jardim Esperança

18ia61bw 1584451360

Na noite de segunda-feira, 12, uma equipe do 9.º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para apurar uma situação de homicídio por disparo de arma de fogo no Jardim Esperança, em Paranaguá. Quando os policiais chegaram até o local da ocorrência, na Rua dos Cisnes, encontraram o corpo de Ibrahim José Cordeiro Siqueira, de 32 anos, já sem vida no meio da via. Segundo informações de testemunhas relatadas aos policiais, uma dupla de moto teria sido autora do homicídio, concretizado com três tiros. 

Segundo informações da PM, a vítima era conhecida como “Iba” e os três tiros atingiram costas, ombro e peito do homem. Ele teria tentado correr para salvar sua vida, mas acabou morrendo no meio da rua. Os policiais militares isolaram o local do crime e acionaram inicialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que nada pôde fazer para salvar a vida do homem, que já estava em óbito. Após isso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo, que foi liberado aos familiares para sepultamento. 

A Polícia Civil investiga o caso e procura os autores do assassinato. De acordo com informações da Funerária Nossa Senhora do Rocio, Ibrahim foi velado na terça-feira, 13, na Capela da Bênção, no Jardim Esperança. O enterro ocorreu em horário designado pela família. 

Você também poderá gostar

Homem de 32 anos é assassinado no Jardim Esperança

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.