No início desta semana, a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia Eletrônica do Paraná – Desaparecidos, noticiou o desaparecimento de Acir Thiago Martins, de 32 anos, morador no Jardim Araçá. Com Boletim de Ocorrência (BO) registrado com o n.º 2017/1294310, no dia do desaparecimento ele trajava bermuda jeans e regata branca. Em seu perfil na rede social Facebook, Acir demonstra ser um pai presente, com várias fotos com o filho, com cerca de 10 anos, bem como possuir um círculo de amizade forte e identificação com o Rio Branco e Paranaguá.
Segundo informações do seu perfil na rede social, Acir Martins trabalha na empresa Brado Logística e estudou Comércio Exterior na Uninter. A maioria das fotos da sua rede social é com o seu filho, inclusive a última, datada de 27 de outubro, onde inclusive afirmava que os dois iriam “jogar bola”, seis dias antes de seu desaparecimento. Além de mensagens em torno de Deus, ele posta constantemente em seu perfil várias fotografias com amigos, inclusive em torno do time do Rio Branco de Beach Soccer, que inclusive conquistou recentemente, em outubro, o Desafio Paranaense de Beach Soccer 2017.
Acir Thiago Martins desapareceu em pleno feriado de finados, 2 de novembro
De acordo com informações de familiares, o rapaz saiu para trabalhar na empresa Brado, que fica ao lado da TCP, e não foi mais visto. Ele possui cor de cabelos castanhos, cabelo raspado, branco, magro e com altura estimada em 1,80m. Qualquer informação sobre o paradeiro de Acir Thiago Martins deve ser repassada para a 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) através do telefone (41) 3420-3600.