Polícia

Homem de 25 anos é preso por homicídio e ocultação de cadáver em Guaratuba

PCPR realizou prisão preventiva do acusado de assassinato e de enterrar o corpo da vítima em matagal

prisao preventiva em guaratuba

Crime ocorreu em 24 de setembro de 2024 no bairro do Castel Novo (Foto: Fábio Dias/EPR)

Na tarde da terça-feira, 19, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a prisão preventiva de um homem com 25 anos de idade em Guaratuba. Ele é acusado pelo homicídio de Jucélio Garcia, crime cometido no bairro Castel Novo. Após o assassinato, o acusado teria enterrado a vítima em um matagal, sendo o corpo encontrado pelas equipes da PCPR em 27 de setembro de 2024. 

De acordo com a PCPR, a captura ocorreu no período da tarde. “Conforme apurado, o corpo da vítima foi encontrado, no dia 27 de setembro, enterrado em meio a um matagal localizado no bairro do Castel Novo”, detalha a assessoria. O delegado da Polícia Civil do Paraná em Guaratuba, Gabriel Rocha, ressalta que imediatamente após o encontro do cadáver da vítima, “a PCPR empreendeu todos os esforços a fim de identificar e localizar os autores do crime”, complementa.

“Após diversas diligências investigativas, quatro homens foram apontados como sendo os autores do crime, sendo que dois deles foram presos no dia 8 de novembro durante uma operação coordenada pela Polícia Civil, e um capturado na presente data”, afirma o delegado. Segundo Rocha, as equipes da PCPR continuam em “intensas diligências a fim de capturar o último envolvido”.

“Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário”, informa a PCPR.

Denúncias e apoio da população

“A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia”, finaliza a Polícia Civil do Paraná.

Com informações da PCPR

Homem de 25 anos é preso por homicídio e ocultação de cadáver em Guaratuba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.