Connect with us

Polícia

Rapaz é assassinado com tiro no rosto no Jardim Jacarandá.

Leandro de Paula foi encontrado morto na Rua Sousange Maia Vieira, no Jardim Jacarandá.

Publicado

em

Leandro de Paula, de 28 anos, foi assassinado por volta das 6h, desta quarta-feira, 13, com um tiro no rosto, no Jardim Jacarandá, em Paranaguá.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da Rua Sousange Maia Vieira, ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem de casa para verificar a situação encontraram o rapaz caído na via.

Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito.

A área onde o crime aconteceu foi isolada e depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

BRIGA

Ainda de acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h de ontem, 12, Leandro de Paula e o irmão teriam discutido e entrado em luta corporal, na frente da lanchonete da mãe, que fica na mesma rua onde ele foi morto.

A mulher acionou a corporação e uma viatura foi até o local.

Os policiais registraram a ocorrência e fizeram patrulhamento pelo bairro, mas os dois não foram localizados.

AMEAÇA

Ainda na madrugada desta quarta-feira, 13, por volta das 5h, a mãe dos rapazes, uma mulher de 45 anos, entrou novamente em contato com a Polícia Militar.

Ela relatou que seu filho Felipe de Paula, de 23 anos, teria voltado ao local e feito ameaças. O rapaz danificou a porta da lanchonete. De acordo com a mãe de Felipe, o rapaz é usuário de entorpecentes.

Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram o rapaz.

26.° HOMICÍDIO

Este é o 26.° homicídio registrado em Paranaguá, em 2020. No litoral são 57 casos.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito e investigar o caso.

Fotos ilustrativas