Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados na madrugada de segunda-feira, 30, por volta das 3h, para atender um homem que estava caído na Rua Pedro Amado, no bairro Saivá, na cidade de Antonina, com ferimentos na cabeça e nas mãos.
No endereço indicado, a equipe encontrou Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, morador no bairro Caixa D’Água, com um corte de aproximadamente 7 centímetros na cabeça e com queimaduras na mão direita, possivelmente ocasionadas por conta de um choque elétrico. A vítima não resistiu aos graves ferimentos.
Enquanto registravam a ocorrência e acionavam a Polícia Militar, os socorristas foram abordados por populares que relataram ter presenciado a situação.
As testemunhas contaram que caminhavam em uma via próxima, quando visualizaram uma faísca saindo do alto de um poste da rede pública de iluminação.
Ao se aproximarem do local, encontraram o corpo de Adriano caído ao lado da estrutura de concreto.
Os militares isolaram a área e acompanharam o trabalho de perícia realizado pela Criminalística.
O corpo de Adriano foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil.