Connect with us

Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas

Com o suspeito, preso pela ROMU no Jardim Paranaguá, foram apreendidas pedras de crack e certa quantia em dinheiro

Publicado

em

Um rapaz de 26 anos, morador no Jardim Paranaguá, foi preso na noite de domingo, 12, por uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusado de participação em uma tentativa de homicídio registrada momentos antes, no Jardim Esperança.  

O suspeito, que se encaixava nas características repassadas por testemunhas do crime, cometido contra Hoslei Ribeiro Camargo, de 34 anos, baleado na Rua das Garças, foi abordado pelos agentes logo após a central 153 da corporação receber uma denúncia anônima. 

O denunciante relatou que o rapaz desceu de uma motocicleta vermelha, a mesma usada na tentativa de homicídio, e que estava com um capacete preto nas mãos.

A abordagem aconteceu no Jardim Paranaguá e o rapaz disse que sabia da ação criminosa e quem eram os autores, mas que não participou da situação. Ele contou que um indivíduo conhecido como Rhuan foi o autor dos disparos e que estava acompanhado de um rapaz com o apelido de “Baianinho”. 

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com o suspeito certa quantia em dinheiro trocado e pedras de crack. Todo o material foi apreendido.

O rapaz foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas. 

BALEADO

Hoslei Ribeiro Camargo, de 34 anos, foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram o peito e o braço direito. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h, na Rua das Garças, no Jardim Esperança.

De acordo com populares, dois homens teriam atirado em Hoslei que caminhava pela via. Ele foi socorrido no local por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional, onde segue internado.