Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de um homem que foi encontrado na região da Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na manhã desta quarta-feira, 13. A princípio acreditava-se que a vítima foi morta a tiros, mas exames complementares constataram que na verdade a causa da morte foi agressão.
O corpo foi localizado por moradores, em um local conhecido como Porto do Maia e imediatamente a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém soube informar quem seria a vítima, a qual não estava portando documentos. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial também esteve no local colhendo informações para dar rumo às diligências.
Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de um homem aparentando entre 25 e 30 anos, 1m80 de altura, pele branca, com cabelos e olhos castanhos, barba e bigode, o qual estava trajando bermuda cinza e camisa polo preta. Tatuagens no corpo da vítima podem ajudar na identificação. Uma delas, no braço esquerdo, trata-se de uma coroa com diamante e a inscrição “B.R”. Também há uma tribal cobrindo todo o braço direito.
Durante a tarde, um suposto primo da vítima compareceu ao IML, mas não apresentou nenhuma documentação para que fosse feita a identificação oficial.