Connect with us

Polícia

ROMU apreende meio quilo de maconha na Costeira

Com o casal, que mora na Costeira, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e certa quantia em dinheiro. Objetos de origem duvidosa, possivelmente trocados por drogas, também foram apreendidos

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na noite de segunda-feira, 13, por volta das 21h, durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Costeira, em Paranaguá, cerca de meio quilo de maconha e material usado para preparar e embalar a droga. Um casal foi preso.

BAR

De acordo com os agentes responsáveis pela apreensão, eles trafegavam com a viatura pela Rua João Pessoa e ao passar por um bar, desconfiaram de um homem que estava nas proximidades.

Abordado, com Luciano da Silva Mendes, de 46 anos, as equipes encontraram várias buchas de maconha e pedras de crack. O entorpecente estava embalado e pronto para comercialização.

Dentro de uma bolsa que o homem carregava, os agentes encontraram um pedaço grande de maconha, uma caixa de som, um carregador de tornozeleira eletrônica, um carregador de bateria portátil, um celular e certa quantia em dinheiro.

Morador nas proximidades onde a abordagem aconteceu, Luciano autorizou a equipe da ROMU a fazer uma revista dentro da sua residência.

Ao chegar no endereço indicado, os agentes flagraram uma mulher correndo pelo quintal, tentando fugir da abordagem. Evelyn Ribeiro Silva, de 34 anos, tentou dispensar um objeto nos fundos do terreno.

Abordada, com ela nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o material dispensado durante a fuga, a equipe encontrou uma bolsa com tabletes de maconha e certa quantia em dinheiro.

Dentro da casa, os agentes apreenderam uma balança de precisão.

Luciano da Silva Mendes e Evelyn Ribeiro Silva receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo