Polícia

“Há possibilidade de um crime por razões conjugais”, diz delegado sobre rapaz baleado dentro do carro

O crime que aconteceu na madrugada da terça-feira, 19, chamou a atenção dos moradores de Paranaguá. Tudo isso porque a vítima não tinha ligações com o tráfico de drogas, muito ...

1fqcxjk

O crime que aconteceu na madrugada da terça-feira, 19, chamou a atenção dos moradores de Paranaguá. Tudo isso porque a vítima não tinha ligações com o tráfico de drogas, muito menos passagens por envolvimento em algum crime.

A equipe de reportagem conversou com o delegado Operacional de Paranaguá, Ivan da Silva, sobre o andamento das investigações e segundo ele “há múltiplas linhas de investigação em aberto no momento”. “Há também a linha que apura a possibilidade de um crime por razões conjugais. Estamos apurando os fatos e não descartamos numa possibilidade, por enquanto”, completa Ivan.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações estão avançando bem “ e nos próximos dias, novas diligências devem ser realizadas e, assim que for possível, sem prejudicar a investigação, divulgaremos a evolução dos trabalhos”.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada da última terça-feira, 19, um homem de 35 anos foi baleado ao estacionar seu carro em frente à empresa onde trabalha, localizada na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Costeira, em Paranaguá.

Segundo apurado pela Polícia Militar, quando a vítima chegou no local, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, e um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos. Ele foi atingido por dois tiros na região dorsal e na mão direita, e na sequência, ele foi encaminhado para o Hospital Regional por um veículo da empresa onde trabalha.