conecte-se conosco

Polícia

Guarda Municipal de Pontal do Paraná prende homem que bateu na companheira e filho que agrediu a mãe

Publicado

em

Ações distintas realizadas pela Guarda Municipal de Pontal do Paraná resultaram na apreensão de um adolescente, que agrediu a mãe, e na prisão de um homem, acusado de bater na companheira.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de segunda feira, 7, por volta das 9h30, no Balneário de Ipanema. Os agentes foram abordados por uma mulher, de 37 anos, quando passavam com a viatura pela Rua Lúcio Costa.

Sangrando muito pelo nariz, a mulher pedia socorro e relatava que havia sido agredida pelo companheiro.

Contando com o apoio de outras equipes, a região foi cercada e o suspeito localizado e preso.

O homem, de 41 anos, tentava se esconder dentro de uma caminhonete, que estava parada nas proximidades.

ADOLESCENTE

A segunda vítima que recebeu atendimento das equipes da Guarda Civil de Pontal do Paraná foi uma mulher, de 45 anos, moradora na Travessa Elizabeth, no Jardim Canadá.

De acordo com a corporação, os agentes foram solicitados pela central 153, na noite de quarta-feira, 9, por volta das 22h, para atender uma situação de desentendimento familiar.

Ao chegar no endereço indicado, a equipe conversou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo próprio filho, um adolescente, de 15 anos.

Com ferimentos nos braços e na cabeça, a mulher contou que o filho colocou um facão no seu pescoço e fez várias ameaças.

Abordado nas proximidades, o adolescente foi apreendido.

DELEGACIA

Tanto o menor, que agrediu a mãe, como o homem, de 41 anos, que bateu na companheira, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, no Balneário de Ipanema.

Foto Ilustrativa

Publicidade










plugins premium WordPress