conecte-se conosco

Polícia

Grupo armado invade casa no Porto dos Padres e executa dois homens

Roberson Willian Valentim e Wendel Mendes Simão foram executados com vários tiros, que atingiram a região da cabeça, dentro de uma casa no Porto dos Padres

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas na madrugada de segunda-feira, 6, por volta das 5h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em que pelo menos três pessoas estavam feridas, no bairro Porto dos Padres.

Imediatamente, várias viaturas foram para o endereço indicado, um beco, na Rua Alfredo Budant, onde constataram o fato.

Dentro do imóvel, havia dois homens mortos e uma mulher baleada.

Roberson Willian Valentim, de 27 anos, e Wendel Mendes Simão, de 18 anos, foram executados com vários tiros, que atingiram a região da cabeça.

Uma moça de 18 anos, que estava dormindo na casa, também foi baleada. Ela foi atingida por um tiro, em uma das mãos.

ENCAPUZADOS

De acordo com a vítima baleada, um quarto indivíduo, conhecido como “Talibã”, estava dentro do imóvel e conseguiu fugir.

A jovem contou ainda que a residência foi invadida por 6 indivíduos encapuzados e usando roupas camufladas. Armados, eles falaram que eram policiais. O grupo surpreendeu as vítimas, que estavam dormindo, e ordenou que todos deitassem no chão, executando Roberson e Wendel.

Logo em seguida, os assassinos fugiram correndo pelo beco.

Atendida por socorristas do Samu, a moça foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada.

IML

O local onde o duplo homicídio aconteceu foi isolado e periciado pela Criminalística. Os corpos de Roberson Willian Valentim e de Wendel Mendes Simão foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde exames complementares serão realizados.

43.º HOMICÍDIO

A morte dos dois homens, registrada na madrugada de segunda-feira, 6, aumenta a estatística do número de homicídios, em Paranaguá. Agora são 43 casos registrados na cidade. No litoral são 81 homicídios este ano.

Policiais civis estiveram no local e começaram a investigar o caso.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress