Foi identificado, extraoficialmente, no Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá, o corpo da garota que foi encontrada enterrada em um barranco na região conhecida como Cidrão, na Ilha dos Valares. O achado ocorreu na manhã de quinta-feira, por uma mulher que estava pescando na região.
Familiares foram até o IML e disseram que a vítima seria Ana Paula Cordeiro da Silva, de 23 anos, moradora na Ilha dos Valadares. Porém, o corpo permanece recolhido, aguardando documentação oficial para que possa ser feita a liberação para o sepultamento.
Devido a sua aparência e condição física franzina, quando o corpo foi encontrado, a moça foi confundida com uma criança. Após as análises periciais, foram constatadas lesões no pescoço de Ana Paula, indicando que ela morreu asfixiada.
TATUAGENS
A divulgação das tatuagens que a moça tinha ajudou na identificação do corpo. Além de uma flor em forma tribal na panturrilha, ela tinha o desenho de uma fada na coxa e os nomes Zilene, que seria da mãe, e Marcelo, seu irmão, nos braços.