conecte-se conosco

Polícia

PM encontra pacote com maconha “in natura” dentro de carro em Matinhos

O pacote plástico com a “Murruga” estava dentro do carro abordado pela RPA no bairro Sertãozinho, em Matinhos

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar apreenderam no final da manhã de quarta-feira, 1.º, um pacote plástico com 66 gramas de uma variedade de maconha conhecida como “Murruga” (flores de cannabis em estado natural ou seco e curado, sem estar prensada). A droga estava dentro de um carro que trafegava pela Rua Constância Rita do Carmo, esquina com a Avenida Estados Unidos, no bairro Sertãozinho, em Matinhos.

DENÚNCIA

Os militares receberam uma denúncia com relação ao transporte de entorpecentes na cidade de Matinhos e começaram a monitorar veículos suspeitos que trafegavam pela PR-508.

Ao visualizar um dos automóveis indicado pelo denunciante, um Chevrolet Prisma, cor branca, as equipes organizaram uma abordagem e interceptaram o veículo.

Durante a revista realizada no interior do carro, os policiais encontraram um pacote plástico com 66 gramas do entorpecente.

Indagado sobre a droga apreendida, Renato Timóteo Ferrari, de 30 anos, que conduzia o veículo, não soube explicar a origem ou para onde estava levando o pacote de maconha.

Preso, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.