Em Guaratuba, uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas na noite de sábado, 29. Luiana Marcela Arsego foi ferida com mais de 15 golpes e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi o companheiro dela, Wellington Rafael Bispo de Oliveira, de 25 anos, o qual foi detido por populares e entregue à Polícia Militar.
A agressão ocorreu, por volta das 19h30, no portão da moradia do casal, na Rua Berilo da Cunha, Vila Esperança, em Guaratuba. Na ocasião, a garota chegou a ser socorrida por populares, sendo encaminhada ao pronto-socorro local, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando a agressão começou, a garota estava com o filho, um bebê de quatro meses, no colo. Conforme informado por uma irmã, Luiana foi esfaqueada depois de tentar impedir o companheiro, que tinha passado o dia bebendo, de sair de casa para brigar na rua.
A irmã contou que o casal estava junto há aproximadamente um ano. Outra informação, é que há cerca de um mês, o casal teria brigado e Luiana foi agredida, o que levou o pai da menor a conversar com Wellington, que havia se comprometido a não ser mais violento com a moça.
Wellington acabou encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou preso no setor de carceragem local, à disposição da Justiça. O corpo de Luiana foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.