Connect with us

Polícia

Abordagem de rotina termina com a apreensão de 35 pés de maconha em Pontal do Paraná

Publicado

em

Abordagem de rotina termina com a apreensão de 35 pés de maconha em Pontal do Paraná

Uma abordagem de rotina realizada por policiais militares na tarde de terça-feira, 24, em Pontal do Paraná, terminou com a apreensão de uma pequena porção de maconha e 35 plantas do entorpecente, que estavam sendo cultivadas no quintal de uma casa.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, quando os policiais desconfiaram de três rapazes que estavam em atitude suspeita. O trio estava no balneário de Marissol.

Abordados e revistados, com um menor de 14 anos, a equipe encontrou uma pequena porção de maconha. Os outros dois suspeitos não portavam nada de ilícito.

Diante da situação, o menor e seu irmão de 17 anos, que também foi abordado, foram conduzidos até a casa da família, onde o fato seria comunicado aos responsáveis.

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram no quintal, na parte da frente da residência, 35 pés de maconha. A droga estava sendo cultivada em embalagens plásticas.

Todo o material foi apreendido.

A avó dos adolescentes, que estava na casa, acompanhou todo o procedimento. Ela foi conduzida, junto com os netos, até o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia também: Assaltantes são rastreados por aplicativo de celular roubado e um acaba preso pela ROTAM