Polícia

Gaeco e Gepatria cumprem mandados de busca e apreensão em Paranaguá

Investigação apura possível ato de corrupção de servidor da Receita Estadual

zli623n1

Em Paranaguá, no Litoral do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo Regional do Grupo Especial de Proteção ao Patrimônio Público e Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu na terça-feira, 19, dois mandados de busca e apreensão em apoio a investigação que apura possível cobrança de propina por servidor da Receita Estadual.

Os mandados, expedidos pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá, foram cumpridos na sede da Receita Estadual e na residência do investigado. 

O possível crime teria sido cometido em procedimento de apuração de imposto, com suspeita de subavaliação de bens para recolhimento a menor do tributo. 

Durante as buscas, foram apreendidos telefones celulares, dinheiro em espécie e documentos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do MPPR

Você também poderá gostar

Gaeco e Gepatria cumprem mandados de busca e apreensão em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Gaeco e Gepatria cumprem mandados de busca e apreensão em ParanaguáAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.