João Carlos Alves de Souza, de 33 anos, e Wilson Alves, de 46 anos, foram presos por equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 11, por volta das 21h, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá.
Foragidos da Justiça, contra João Carlos e Wilson haviam mandados de prisão em aberto, pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os documentos foram expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca.
PRISÃO
De acordo com a corporação, agentes da ALI foram informados que um VW Saveiro, cor preta, estaria trafegando pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, no Parque São João, e que um dos ocupantes seria foragido da Justiça.
Durante monitoramento da região, os policiais localizaram o carro e com o apoio de equipes da ROTAM, o veículo foi abordado.
Ao identificar o condutor do veículo, um homem, de 42 anos, morador no Jardim Guadalupe, os policiais constataram que ele não tinha carteira nacional de habilitação.
Indagado sobre a situação, ele relatou que estava transportando a “mudança” de um conhecido, que estaria em uma casa, na Vila dos Comerciários.
O abordado ainda contou que o indivíduo era foragido da Justiça.
No endereço indicado, uma residência na Rua Mohamed Hamud Hamud, os policiais encontraram os dois foragidos.
Dentro da casa onde estavam João Carlos Alves de Souza e Wilson Alves foram recolhidas porções de maconha e aproximadamente R$ 17mil.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.
Após os procedimentos cabíveis, Wilson e João Carlos foram levados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde estão a disposição da Justiça.