Polícia

Foragido da Justiça é preso pela PM com drogas e dinheiro

Brayan Rafael Jacomasse Teixeira, de 20 anos, foi preso por policiais militares no começo da madrugada de segunda-feira, 19, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Mirim, ...

Brayan Rafael Jacomasse Teixeira foi abordado por uma equipe da RPA, no bairro Mirim, em Guaratuba. Com o foragido da Justiça, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão e dinheiro

Brayan Rafael Jacomasse Teixeira, de 20 anos, foi preso por policiais militares no começo da madrugada de segunda-feira, 19, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Mirim, em Guaratuba. Contra o rapaz havia também um mandado de prisão em aberto, pelo mesmo crime.

DENÚNCIA

Uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto verificava uma informação com relação a venda e consumo de entorpecentes na região, quando os policiais desconfiaram de Brayan e o abordaram.

Com o rapaz nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar a identificação junto ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra Brayan havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Comunicado da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a casa onde mora.

Dentro do imóvel, as equipes encontraram escondidas embaixo de um colchão, 130 buchas de cocaína e aproximadamente 100 gramas de maconha.

Uma balança de precisão e um envelope, com certa quantia em dinheiro, também foram recolhidos no local.

Brayan disse que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes no bairro e que seria depositado para outra pessoa.

Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Preso, Brayan Rafael Jacomasse Teixeira ficou recolhido na carceragem da unidade policial e está à disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

Foragido da Justiça é preso pela PM com drogas e dinheiro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.