Na tarde de quarta-feira, 4, um homem de 42 anos foi brutalmente agredido no município de Guaratuba. O caso aconteceu por volta das 15h, na Rua Guilherme Pequeno, no Centro da cidade. Segundo informações, a vítima foi socorrida por uma equipe do SIATE e encaminhada ao pronto atendimento no Pronto Socorro (PS), com múltiplos ferimentos e fortes dores.
De acordo com o relato da vítima à equipe policial, ele foi abordado por um grupo de pessoas que o acusaram de ter cometido um roubo em uma distribuidora localizada no bairro Mirim. Sem que pudesse se defender, foi atacado por mais de dez indivíduos, que desferiram socos, chutes e golpes com pedaços de madeira.
Mesmo consciente e orientado no momento do atendimento, o homem afirmou não conhecer os agressores e disse ter sido confundido com outra pessoa. Ele também negou qualquer envolvimento em atividades criminosas.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação, e até o momento, ninguém foi identificado ou detido.