conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é capturado pela ROTAM em abordagem de rotina

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira, 2, na marginal da linha férrea, na região da Vila Alboit, em Paranaguá, resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma pistola, munições, carregadores, dinheiro e drogas.

FORAGIDO

As equipes trafegavam pela Avenida Coronel Santa Rita, quando resolveram fazer uma incursão a pé, por uma via que passa ao lado dos trilhos do trem.

Neste momento, dois rapazes que estavam na frente de uma residência, perceberam a aproximação dos militares e tentaram fugir.

Abordados e revistados, com Breno Luiz Cardoso da Silva, de 20 anos, os policiais encontraram 64 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado.

Com Paulo Renann Fernandes, de 21 anos, os militares apreenderam 15 porções de cocaína e quatro pedras de crack, além de dinheiro trocado. O entorpecente também estava embalado.

Indagados sobre drogas e armas escondidas na casa, a dupla relatou que uma pistola calibre .380, municiada estava jogada embaixo de um travesseiro, no quarto.

A arma foi encontrada e apreendida. Dois carregadores, um deles alongado, e 42 munições intactas foram recolhidas.

Um aparelho celular, com várias mensagens visíveis na tela solicitando a compra de drogas também foi apreendido.

Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que contra Breno havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça local.

Presos, Breno e Paulo foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil.

HOMICÍDIO

De acordo com informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo, Breno estaria sendo investigado pela participação na morte do barbeiro Victor Augusto Martins de Azevedo, de 28 anos, ocorrida no dia 9 de fevereiro, no bairro Vila Rute, em Paranaguá.

“Buchecha”, como a vítima era conhecida, foi assassinado com vários tiros. O autor do crime estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa. Os dois fugiram após os disparos.

Estojos de munição calibre 9mm foram encontrados no chão da barbearia, ao lado do corpo de Victor, que estava usando tornozeleira eletrônica.

Publicidade






Em alta