Um alerta gerado pelo COPOM – Centro de Operações Policiais Militares, na manhã de domingo, 12, por volta das 9h30, na cidade de Guaratuba, indicando a passagem de um veículo com alerta de furto ou roubo, pela PR-412, rodovia Máximo Jamur, mobilizou várias equipes da corporação.
O VW Gol, cor vermelha, com placas de Palmeira, no interior do estado, foi localizado pelos policiais parado na frente de uma casa na Rua Porecatu, no Bairro Cohapar.
Três indivíduos que estavam dentro do carro foram abordados e revistados.
No interior do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com numeração suprimida, dois carregadores com 21 munições intactas, oito frascos de anestésicos, uma porção de maconha, uma roupa camuflada e certa quantia em dinheiro trocado.
Indagados sobre a situação, um dos abordados relatou ser o dono da arma. Jessé Santos Hainocz, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.
MANDADO DE PRISÃO
Durante a identificação oficial dos três indivíduos, os policiais constataram que contra Jessé havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Jessé Santos Hainocz ficou recolhido no setor de carceragem da 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.