conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é capturado pela PM em Matinhos

Alex Constantino Matoso foi abordado por uma equipe da RONE, na região central de Matinhos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da RONE – Ronda Ostensiva de Natureza Especial, da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 4, por volta das 22h, em Matinhos, terminou com a prisão de um foragido da Justiça.

ABORDAGEM

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Léa Viale Cury, região central da cidade, quando a equipe desconfiou de um casal que estava em uma Chevrolet Tracker. Após um breve acompanhamento tático, o veículo foi abordado e o casal, revistado. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o sistema de informações da SESP – Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram que contra Alex Constantino Matoso, de 33 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O documento foi expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá. Alex recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, onde ficou recolhido a disposição da Justiça