conecte-se conosco

Polícia

Corpo de mulher sequestrada em Matinhos é encontrado na zona rural

O corpo de Andrea Moser Machado, de 24 anos, foi encontrado no final da manhã de terça-feira, 3, em uma estrada rural, na localidade do Rio do Meio, próximo ao KM 19, da PR-508

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

O corpo de Andrea Moser Machado, de 24 anos, sequestrada dentro de casa, no bairro Rio da Onça, em Matinhos, no dia 22 de dezembro de 2022, por três homens armados, foi encontrado no final da manhã de terça-feira, 3, em uma estrada de chão, na localidade do Rio do Meio, na PR-508, rodovia que liga o município à BR-277.

Desde o início, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) trabalhavam nas investigações e a principal linha seguida indicava que o envolvimento amoroso, com integrantes de quadrilhas rivais, teria motivado o sequestro e a morte de Andrea.

Várias diligências e abordagens foram realizadas pela PCPR e PMPR na tentativa de localizar o cativeiro da vítima

INVESTIGAÇÃO

Durante as investigações, equipes da PCPR e da PMPR prenderam quatro pessoas e apreenderam uma pistola, munições de diversos calibres, drogas embaladas e prontas para venda, balanças de precisão, celulares e pen drives. 

Cães farejadores foram usados em várias abordagens e nos trabalhos de busca pelo cativeiro.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de terça-feira, 3, antes do achado do corpo, o delegado Cristiano Quintas, disse que a polícia trabalhava com a hipótese da morte de Andrea, já que os criminosos que a levaram de casa não pediram resgate, não entraram em contato com a família e não pediram nenhum tipo de valor, descaracterizando o crime de sequestro.

EXECUÇÃO

Desde o começo, as polícias Civil e Militar trabalhavam com a hipótese de que Andrea havia sido executada, fato constatado horas depois da coletiva, quando o corpo foi encontrado com um tiro na cabeça, por equipes da Patrulha Rural, da Polícia Militar.

Em avançado estado de decomposição, o corpo estava no meio de um matagal em uma estrada rural, na localidade do Rio do Meio, próximo ao KM 19, da PR-508. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal e passará por exames complementares. 

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi recolhido para o Instituto Médico Legal onde passará por exames complementares

O corpo estava com a mesma roupa que a vítima havia sido sequestrada em 22 de dezembro.

ESTATÍSTICA

Com a morte de Andrea Moser Machado, de 24 anos, a cidade de Matinhos contabilizou 20 homicídios em 2022. No litoral foram 120 casos ao longo do ano.

A Polícia Civil segue nas investigações.

Andrea estava em casa, no bairro Rio da Onça, no dia 22 de dezembro de 2022, quando foi levada por três homens armados que invadiram o imovel

Em alta

plugins premium WordPress