Connect with us

Polícia

Foragido da Justiça é capturado no Jardim Iguaçu

PMPR constatou que contra o abordado havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, roubo e furto qualificado

Publicado

em

Foragido da Justiça é capturado

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam na madrugada de quarta-feira, 30, por volta da 1h, durante um patrulhamento de rotina realizado no Jardim Iguaçu, um homem de 31 anos, foragido da Justiça.

Thiago Gonçalves Cordeiro estava caminhando pela Rua das Castanheiras quando percebeu a aproximação da viatura e agiu de maneira suspeita. A atitude chamou a atenção dos policiais que resolveram abordá-lo. 

Revistado, com Thiago nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, a equipe constatou que contra o abordado havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, roubo e furto qualificado. O documento foi expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Diante da situação, Thiago Gonçalves Cordeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.