conecte-se conosco

Polícia

Família escapa de incêndio graças à ação rápida de policiais militares em Paranaguá

Publicado

em

Graças à intervenção rápida da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas ilesas

Uma família foi salva de um incêndio que atingiu sua residência na tarde de quinta-feira, 15, no bairro Parque São João, em Paranaguá, no litoral do Paraná. A ação heroica foi realizada por policiais militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que estavam em patrulhamento pela região e avistaram a fumaça.

Segundo a Polícia Militar, os policiais se aproximaram do local e viram uma mulher acenando e pedindo socorro. Ela relatou que sua casa estava pegando fogo e que seu marido e um dos seus filhos estavam dentro do imóvel. Sem hesitar, os policiais entraram na casa em chamas e resgataram a família.

Em seguida, os policiais usaram baldes de água e mangueiras de jardim para tentar conter o fogo, que se alastrava rapidamente pela estrutura de madeira da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para controlar e apagar o incêndio. Graças à intervenção rápida da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas ilesas e o imóvel ficou parcialmente danificado.

Após o resgate, os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber assistência médica, pois estavam passando mal por conta da inalação de grande quantidade de fumaça. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Em alta