conecte-se conosco

Polícia

Executado com tiros na cabeça no Jardim Iguaçu

Conhecido como “Batata”, Cristian Roberto da Silva Bernardo foi executado com vários tiros na cabeça, na calçada de uma casa, na Rua Copaíbas, no Jardim Iguaçu

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas na noite de sábado, 4, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Jardim Iguaçu.

De acordo com moradores na Rua Copaíbas, vários tiros foram efetuados na região e um homem estava caído na calçada, em frente a uma residência.

Ao chegar ao endereço indicado, as equipes encontraram o corpo de Cristian Roberto da Silva Bernardo, de 29 anos, conhecido como “Batata”.

Atingido na cabeça por pelo menos três tiros, “Batata” morreu no local.

LANCHE

A mulher da vítima, que morava nas proximidades, contou aos policiais militares que Cristian saiu de casa para comprar um lanche e foi seguido por um rapaz que usava moletom, cor branca, com capuz.

Testemunhas relataram que dois homens, ocupando uma motocicleta, foram vistos saindo do local onde o crime aconteceu.

IML

A área onde o crime aconteceu foi isolada e depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Cristian Roberto da Silva Bernardo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

40.º HOMICÍDIO

A morte de “Batata” foi o 40.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral, são 79 casos.

Policiais civis estiveram no local e conversaram com familiares e testemunhas. Eles já investigam uma possível motivação para o crime.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress