conecte-se conosco

Polícia

Execução em Pontal do Paraná; Rapaz é morto a tiros dentro de pensão em Shangri-lá

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas no começo da madrugada deste domingo, 2, por populares que estavam em uma praça, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

Em contato com os solicitantes, os policiais foram informados que havia uma movimentação suspeita na frente de uma antiga pousada, na Rua Amarilna, esquina com Yemanjá, onde provavelmente os tiros foram disparados.

As guarnições foram até o imóvel indicado e conversaram com a proprietária que relatou ter ouvido vários disparos e ao sair do seu quarto, que fica no primeiro andar, para verificar o que havia acontecido, viu uma pessoa pilotando uma motocicleta vermelha, saindo em alta velocidade do local. A mulher relatou que outro homem foi visto saindo a pé do imóvel.

Ainda de acordo com a proprietária, a antiga pousada agora é uma pensão, e os quartos são alugados.

Ao verificar o quarto onde os disparos teriam ocorrido, os policiais encontraram um rapaz, caído no chão, e muito sangue pelo cômodo.

Acionadas, equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito e logo em seguida, o quarto foi isolado pelos policiais militares.

PERÍCIA

Foto: Ilustrativa

Durante a perícia realizada pela Criminalística foi possível constatar que a vítima, que tem entre 20 e 25 anos, foi alvejada por tiros no peito, nuca, mão esquerda e perna direita.

O perito também constatou que o rapaz, que usava calça jeans, camiseta branca e estava calçando chinelos, estava com uma tornozeleira eletrônica.

Uma certidão de nascimento foi encontrada dentro do quarto onde o crime aconteceu. O documento é de um rapaz, de 22 anos, natural de Salvador, na Bahia.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Nenhum familiar ou conhecido da vítima apareceu no local para identificar o corpo.

11.º HOMICÍDIO

Foi o 11.º homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2022. No litoral, são 85 casos.

Policiais civis da Delegacia de Ipanema já estão investigando o crime.

Em alta

plugins premium WordPress