conecte-se conosco

Polícia

Equipes de emergência resgatam mulher que caiu no Morro do Sabão na Ilha do Mel

Publicado

em

Morro do Sabão

Equipes da Patrulha Marítima, da Guarda Civil Municipal, e do Corpo de Bombeiros, que estão trabalhando no feriado de Finados, na Ilha do Mel, atuaram no resgate de uma mulher, de 47 anos, moradora em Matinhos, que caiu nas proximidades do Morro do Sabão, em Encantadas, na manhã de domingo, 1º.

De acordo com os socorristas, a mulher caminhava pelas pedras na localidade conhecida como praia do Miguel, na base do morro, quando pisou em um buraco e caiu.

Imediatamente, os agentes da Patrulha Marítima e do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima reclamava de fortes dores no tornozelo direito.

A região onde a mulher estava é de difícil acesso e por esse motivo as equipes tiveram que percorrer um longo caminho pelo Morro do Sabão, carregando a maca. Além dos Guardas Municipais e Bombeiros, voluntários e moradores da Ilha do Mel, auxiliaram no resgate.

Logo em seguida, ela foi colocada em uma viatura da Guarda Civil, usada nos atendimentos realizados na localidade marítima, e transportada até a unidade de saúde, em Encantadas.

Atendida e medicada, a paciente foi colocada na lancha da Patrulha Marítima e encaminhada até o ponto de embarque em Pontal do Sul e em seguida, levada de carro até Paranaguá, onde deu entrada em um hospital particular.

plugins premium WordPress