Polícia

Empresário é executado a tiros dentro de estabelecimento comercial na Ponta do Caju

Juliano "Espirro" como era conhecido, foi executado com vários tiros enquanto trabalhava em sua distribuidora

tm3jb5mc

Na noite de terça-feira, 6, por volta das 19h20, mais um homicídio foi registrado em Paranaguá, desta vez no bairro Ponta do Caju, onde um empresário foi executado a tiros em seu estabelecimento comercial.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar e ROMU, três indivíduos chegaram em frente a distribuidora, localizada na Rua Gerson Constantino, em um automóvel Celta de cor preta. Eles entraram no local e falaram que seria um assalto, mas em seguida, efetuaram vários disparos em direção ao proprietário do local. O momento de pânico tomou conta por parte de duas clientes, que estavam no estabelecimento no momento dos disparos, uma mulher inclusive, estava no caixa quando o crime aconteceu.

0ovsorq

Após o ato, os criminosos se evadiram em rumo ignorado. As equipes de segurança compareceram no local e o óbito foi constatado. A vítima foi identificada como Juliano Cesar Gusso, de 43 anos. 

Na sequência, o local foi isolado para a chegada da Criminalística e da Polícia Civil, onde realizaram os trabalhos de perícia e investigação, respectivamente.

O corpo de Juliano, mais conhecido como Espirro, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

Este foi o 47° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 92° no litoral do Paraná.

Você também poderá gostar

Empresário é executado a tiros dentro de estabelecimento comercial na Ponta do Caju

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.