conecte-se conosco

Polícia

Empresário é assassinado com dois tiros na cabeça em Matinhos

Rafael da Rosa foi assassinado com dois tiros na cabeça, no escritório da marcenaria, no bairro Tabuleiro, em Matinhos

Publicado

em

Rafael da Rosa, de 32 anos, proprietário de uma marcenaria, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã de segunda-feira, 22, por volta das 11h, no escritório da empresa, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em um Chevrolet Corsa Sedan, cor prata, com a caixa de ar do lado do passageiro amassada, entraram no local e após discutirem com Rafael, atiraram em sua direção.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos graves ferimentos. Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e constataram o óbito. 

Após os disparos, os dois suspeitos entraram no carro, que ficou estacionado na frente da empresa, na Rua Praia de Leste esquina com a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e fugiram. Equipes da Polícia Militar realizaram um cerco na região, mas o veículo e os atiradores não foram localizados.

MUNIÇÕES

O perito da Criminalística que realizou a coleta de materiais no local do crime recolheu dois estojos de munição calibre 9mm e duas munições intactas.

Periciado, o corpo de Rafael foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Policiais civis acompanharam todos os procedimentos e conversaram com testemunhas e familiares da vítima. Os investigadores tentam descobrir a motivação para o crime e a identificação dos autores.

A vítima não tinha indicativo criminal.

14.º HOMICÍDIO

Esse foi o décimo quarto homicídio registrado em Matinhos esse ano. No litoral são 68 casos.

Em alta

plugins premium WordPress