Connect with us

Polícia

Dupla é presa pela ROMU com haxixe e maconha no Emboguaçu

Publicado

em

Dupla é presa pela ROMU com haxixe e maconha no Emboguaçu

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira, 11, por volta das 23h, por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. A dupla foi abordada durante um patrulhamento de rotina realizado na Rua Jorge Anastácio.

PRESOS

Anderson Ribeiro Alves, de 42 anos, ao perceber a movimentação das equipes tentou fugir correndo. O indivíduo entrou em um beco e invadiu uma casa, onde dispensou um saco plástico com vários tabletes de maconha. Para entrar na residência, Anderson danificou uma porta.

Perseguido, o suspeito foi abordado em um terreno, nos fundos do imóvel.

Durante a perseguição, os agentes da ROMU flagraram Lucas Garcia de Castro, de 25 anos, dentro de um mocó. Ao revistar o local, as equipes encontraram três tabletes de maconha, quase meio quilo de haxixe, uma faca e uma balança de precisão.

O material e o entorpecente estavam em cima de um colchão, jogado no chão do mocó.

Ao todo foram apreendidos mais de quatro quilos de drogas.

Diante da situação e do entorpecente apreendido, Anderson Ribeiro Alves e Lucas Garcia de Castro receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: PM prende homem que se passava por policial militar para aplicar golpes em comerciantes de Matinhos