conecte-se conosco

Polícia

Dupla é flagrada pela PM transportando maconha em Pontal do Paraná

A caminhonete indicada na denúncia foi abordada pela Polícia Militar na PR-412, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada através do 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, informando sobre o transporte de entorpecentes entre as cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná, resultou na apreensão de aproximadamente 300 gramas de maconha e na prisão de dois homens.

A abordagem policial aconteceu na tarde de terça-feira, 21, por volta das 15h, na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

CAMINHONETE

A informação recebida indicava uma caminhonete, cor branca, com dois ocupantes dentro e que era usada costumeiramente no transporte de drogas entre as cidades litorâneas. 

Com as características repassadas, agentes da ALI – Agência Local de Inteligência começaram a monitorar a região e conseguiram localizar o veículo suspeito.

Contando com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, o utilitário foi abordado e seus ocupantes revistados.

Guilherme Berlanda Braga, de 28 anos, morador na Ilha do Mel, que conduzia o veículo e Kawai Felipe Ozogovski de Freitas, de 22 anos, morador na Raia, que está usando uma tornozeleira eletrônica, não portavam nada de ilícito. 

Os dois abordados tem indicativo criminal.

Um pedaço de maconha, com aproximadamente 300 gramas estava escondido dentro do porta-luvas da caminhonete

Ao revistar o interior da caminhonete, os policiais encontraram, escondido no porta-luvas, um pedaço de maconha com aproximadamente 300 gramas.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil.