conecte-se conosco

Polícia

Drogas, arma, dinheiro e 18 toneladas de fertilizante são apreendidas pela PM no Jardim Iguaçu

A origem do produto não foi comprovada

Publicado

em

No imóvel que estava sendo monitorado pelos policiais foram encontrados pedaços de maconha, uma porção de cocaína, pedras de crack, dinheiro e um revólver

Pedaços de maconha, uma porção de cocaína, várias pedras de crack, material usado para preparar e embalar a droga, dinheiro trocado, um revólver municiado e mais de 18 toneladas de fertilizante foram apreendidas por equipes da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 12, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

DENÚNCIA

Informações repassadas pelo telefone 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública indicando a comercialização de drogas e movimentação suspeita em imóveis, e em um ferro velho instalado na Rua Áurea Pereira Martins levaram agentes da ALI – Agência Local de Inteligência até a região. 

Durante o monitoramento dos locais, os agentes confirmaram as informações recebidas e identificaram uma pessoa citada nas denúncias. Com o apoio de guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, um suspeito foi abordado. 

O caminhão, carregado com mais de 18 toneladas de fertilizante, estava parado dentro do ferro velho

Adriano Chaves de Noronha, de 29 anos, resistiu ao procedimento e foi preso. Antes de ser abordado, o rapaz dispensou um pedaço de maconha e um molho de chaves.  

Ao verificar o interior de um imóvel onde Adriano estava momentos antes, os policiais encontraram pedaços de maconha, pedras de crack, uma porção de cocaína, diversas embalagens plásticas, uma faca usada para cortar o entorpecente, dinheiro trocado e um revólver calibre .38, com cinco munições intactas no tambor. 

FERTILIZANTE

Mesmo algemado, Adriano tentava bater no portão do ferro velho de sua propriedade, fato que chamou atenção dos militares.

Olhando por um espaço entre o muro e o portão, as equipes visualizaram um caminhão carregado com centenas de sacos, cor branca, e um homem, que tentava sair do local. 

Indagado sobre a situação, o suspeito abordado disse que era o motorista do caminhão e que foi contratado para levar o material até a sede de uma transportadora.

Os sacos que estavam no caminhão continham mais de 18 toneladas de fertilizante. A origem do produto não foi comprovada.

Em alta

plugins premium WordPress