Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá e agentes da Guarda Civil Municipal resultou na prisão do dono de uma boate na Vila Garcia, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A operação, coordenada pelo delegado Nilson Santos Diniz, da 1.ª SDP, foi realizada na noite de quinta-feira, 27.
Tudo começou com investigações de denúncias repassadas através do telefone 181 (Narcodenúncia) relatando sobre o comércio de entorpecente na boate. Na quinta-feira, o proprietário, identificado como Ruan Teodoro dos Santos, foi até a unidade policial para renovar o alvará de funcionamento, o que motivou a realização de buscas no local.
Com o apoio de uma equipe do Canil da GCM de Foz do Iguaçu, a qual está em Paranaguá realizando curso para os agentes da cidade, foi realizada a operação, que resultou na apreensão de quatro buchas de cocaína e um revólver calibre 38, com sete munições, e a numeração de identificação raspada.
Ruan acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.