conecte-se conosco

Polícia

Mãe e filha são flagradas pela ROTAM com 1.400 pedras de crack em Guaratuba

Publicado

em

Duas mulheres, uma com 52 anos, e a outra, com 23 anos, foram flagradas no começo da noite de segunda-feira, 12, por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, transportando 1.400 pedras de crack. Mãe e filha foram abordadas pelos policiais no bairro Piçarras, em Guaratuba.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada para as equipes indicava que um veículo Chevrolet Celta, cor azul, ocupado por duas mulheres, estaria distribuindo drogas em “bocas de fumo”, em vários bairros de Guaratuba.

Imediatamente, as equipes intensificaram o patrulhamento na cidade e conseguiram localizar o carro suspeito parado na frente de uma casa, na Avenida Mafra, no bairro Piçarra.

Em contato com populares, os policiais descobriram que no imóvel estariam duas mulheres.

A residência foi cercada e as equipes chamaram pelos moradores no portão. Os policiais foram atendidos por duas mulheres. A mais velha estava com a chave do carro suspeito nas mãos.

Indagadas sobre o veículo, as duas negaram qualquer situação irregular, como o transporte de algo ilícito.

Ao revistar o interior do carro, os policiais encontraram 14 pacotes plásticos com 1.400 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Mãe e filha receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.

Publicidade






Em alta