Em menos de 24h, o litoral do Paraná registrou dois assassinatos por arma de fogo. O primeiro caso aconteceu no começo da madrugada de domingo, 18, em Paranaguá, no Jardim Ouro Fino. Um rapaz, de 20 anos, foi morto com um tiro no rosto. O segundo homicídio foi registrado em Guaratuba, por volta das 21h, no bairro Cohapar.
OURO FINO
Wellington Augusto Oliveira Cardoso, de 21 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo, 18, por volta da 1h, dentro da casa onde morava, no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.
O rapaz foi alvejado com um tiro no rosto e morreu dentro do imóvel, na Avenida das Pérolas.
Na casa onde o crime aconteceu, os policiais militares, que atenderam a ocorrência, conversaram com duas irmãs da vítima e sua companheira.
As três mulheres relataram que o autor do disparo, que tirou a vida de Wellington, foi o namorado da irmã, um indivíduo conhecido como Joelson, que fugiu do local.
Indagada sobre o paradeiro do namorado, a irmã da vítima não soube responder.
Viaturas realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram o suspeito.
A área onde o crime aconteceu foi isolada e periciada pela Criminalística.
O corpo de Wellington foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
49.º HOMICÍDIO
Com a morte de Wellington Augusto Oliveira Cardoso sobe para 49 o número de homicídios registrados em Paranaguá, este ano.
GUARATUBA
O segundo homicídio registrado no domingo, 18, no litoral, aconteceu na frente de um bar, no bairro Cohapar, em Guaratuba.
Alan Cristian Batista Biagini, de 20 anos, foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o tórax, o ombro e o pescoço.
De acordo com testemunhas, um homem não identificado, foi o autor dos disparos. Ele teria se aproximado do bar, na Avenida Ortigueira, e atirado.
Pelo menos cinco cápsulas foram recolhidas pela perícia no local onde o crime aconteceu.
Gravemente ferido, Alan Cristian não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
Após ser periciado pela Criminalística, o corpo do rapaz foi recolhido ao IML de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
8.º HOMICÍDIO
Foi o 8.º homicídio ocorrido em Guaratuba, em 2021. No litoral são 82 casos.
Os dois homicídios já estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Foto ilustrativa