conecte-se conosco

Polícia

Discussão termina com um homem baleado e outro ferido com golpes de facão, na Alexandra

Uma das vítimas foi encaminhada pela EPR Litoral Pioneiro e a outra pelo SAMU para o Hospital Regional

Publicado

em

Foto ilustrativa

Uma discussão entre dois homens na região do Rio das Pedras, em Alexandra, no município de Paranaguá, terminou de forma violenta na manhã deste sábado, 9. Segundo informações da polícia, as vítimas, que já haviam tido desentendimentos anteriores, voltaram a se encontrar, resultando em um confronto físico.

Segundo repassado as equipes policiais, durante o ato, um jovem de 23 anos pegou um facão e foi em direção a outro indivíduo. Em resposta, o envolvido de 25 anos sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros, atingindo o jovem no ombro e no braço. No terceiro disparo, a arma falhou, permitindo que o jovem retomasse o facão e ferisse o atirador em várias partes do corpo. Apesar de também ser ferido, o atirador conseguiu tomar posse do facão e golpeou o braço do jovem baleado.

O homem ferido pelos golpes de facão foi socorrido por populares e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Litoral por uma equipe do SAMU.

Por sua vez, o baleado foi levado por populares até a base da concessionária EPR Litoral Pioneiro, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias deste incidente para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Em alta