Polícia

Desentendimento familiar termina com rapaz preso com armas de fogo e munições no bairro Labra

No chamado inicial apontava que um rapaz de 23 anos havia disparado contra seu pai

hlgdn4sl

Na tarde de sábado, 29, uma equipe da ROMU, da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Maria do Amaral Barbosa, no bairro Labra, em Paranaguá.

Ao chegar no local, os agentes foram informados que um rapaz de 23 anos, havia disparado contra seu pai, de 50 anos. Porém, a vítima não foi atingida pelo disparo, mas teve um ferimento na região do pescoço possivelmente causado em virtude da arma ter batido no local, e também, os estilhaços acabaram atingindo seu pé. 

A vítima havia sido encaminhada ao Hospital Regional do Litoral por parentes, porém, durante o percurso, a equipe do SAMU prestou apoio e o encaminhou para a unidade hospitalar.

Após o incidente, o acusado fugiu, mas foi localizado próximo à área de mangue pela equipe da ROMU. Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse, duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha,  16 gramas de substância análoga a cocaína, 25 reais em moedas, 25 reais em espécie, sete munições intactas e sete estojos deflagrados de calibre 32.

Durante sua condução a Delegacia Cidadã, ele se queixou de dores no ombro e foi encaminhado para avaliação médica, e posteriormente, conduzido a Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

O caso segue para Polícia Civil apurar a motivação e os detalhes do incidente.

Você também poderá gostar

Desentendimento familiar termina com rapaz preso com armas de fogo e munições no bairro Labra

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.