Várias denúncias anônimas, repassadas para equipes da Polícia Militar, indicando um imóvel no Conjunto Cominese, em Paranaguá, onde estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, resultaram na apreensão de uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e certa quantia em dinheiro trocado. Um rapaz, de 26 anos, foi preso.
APARTAMENTO
De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas para o 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, levaram agentes da ALI – Agência Local de Inteligência até um conjunto residencial, na Rua Nilo Lázaro Abud, onde em um apartamento estaria ocorrendo a venda de drogas.
Durante o monitoramento do local, os policiais constataram a situação e em uma ação de abordagem realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, no começo da noite de sábado, 11, por volta das 20h, o material ilícito foi apreendido e o suspeito preso.
VENDA
Lucas Mariano Colodel, de 26 anos, foi flagrado pelas equipes policiais entregando uma porção de entorpecentes para dois indivíduos, na porta do apartamento indicado nas denúncias.
Abordado, com Lucas nada de ilícito foi encontrado.
Ao verificar o interior do imóvel, que estava com a porta aberta, os policiais recolheram uma porção de cocaína, um cigarro de maconha, certa quantia em dinheiro trocado e um pote de fermento em pó. O produto é costumeiramente misturado ao entorpecente para aumentar a quantidade comercializada.
USUÁRIO
Enquanto registrava a ocorrência, ainda no conjunto residencial, as equipes foram surpreendidas por um homem, de 46 anos, que bateu na porta do apartamento.
O indivíduo relatou que era usuário de drogas e que sempre comprava porções de cocaína no local.
Diante do flagrante, Lucas recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.