Polícia

Denúncia leva ROTAM até casa usada como ponto de venda de entorpecentes no Jardim Esperança

A denúncia indicando o tráfico de drogas em uma casa, no Jardim Esperança, levou a ROTAM até o imóvel, onde o material ilícito foi apreendido

n5w42vqs

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar apreenderam na noite de terça-feira, 4, durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, quase meio quilo de maconha, um revólver, munições, dinheiro e material para preparar e embalar a droga. Um rapaz, de 24 anos, foi preso.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, os militares foram abordados por populares que indicaram uma casa, na Rua dos Pelicanos estariam servindo como ponto de venda de drogas.

As equipes foram para o endereço indicado e conseguiram abordaram Claudio Carvalho Soares Filho, vulgo “Cabelo”, que estava no interior do imóvel.

Questionado sobre a comercialização de entorpecentes no local, Claudio confessou o crime e liberou a entrada dos policiais na residência.

qlkrh1mg

Dentro da casa foram encontrados vários pedaços grandes de maconha, embalagens plásticas, uma caixa com papel de seda, uma lâmina, usada para cortar a droga, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver calibre .38, com numeração suprimida com cinco munições intactas no tambor.

Preso, “Cabelo” foi encaminhado com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.

INDICATIVO

Claudio Carvalho tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Você também poderá gostar

Denúncia leva ROTAM até casa usada como ponto de venda de entorpecentes no Jardim Esperança

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Denúncia leva ROTAM até casa usada como ponto de venda de entorpecentes no Jardim Esperança

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.