Equipes da Polícia Militar, que atuam em Pontal do Paraná, apreenderam no começo da madrugada deste domingo, 6, grande quantidade de droga sintética e porções de outros entorpecentes, durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego, no balneário Olho D’Água.
De acordo com a corporação, uma denúncia repassada para a central 190, indicava que em uma casa, na Rua Olho D’Água, várias pessoas estariam reunidas e incomodando a vizinhança com barulho.
Imediatamente, equipes foram até o endereço informado e abordaram um rapaz, que seria o responsável pelo imóvel.
Enquanto conversavam com Érick Trancoso Veloso, de 21 anos, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha que vinha do interior da residência.
Diante da situação suspeita, as equipes revistaram as pessoas que estavam na casa e verificaram alguns cômodos.
Com o primeiro abordado, os policiais encontraram 5 comprimidos de ecstasy.
Seguindo com o procedimento, as equipes revistaram um quarto, onde estava Gabriel Gregori da Silva de Oliveira, de 21 anos. Dentro de um criado mudo, os policiais apreenderam cédulas falsas de 20 e 50 reais.
No quarto de Érick Trancoso Veloso, as equipes encontraram um pacote plástico com 484 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado.
Um caderno, com anotações da comercialização da substância entorpecente, também foi apreendido no local.
Érick Trancoso Veloso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Pontal do Paraná.
Já Gabriel Gregori da Silva de Oliveira, também preso, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal instalada em Paranaguá, por conta das notas falsas que foram encontradas no seu quarto.