conecte-se conosco

Polícia

Casa na Ponta do Caju era usada como ponto de venda de entorpecentes

Publicado

em

Casa na Ponta do Caju era usada como ponto de venda de entorpecentes

Uma casa, na Rua Dona Mariquinha, no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá, alvo de uma abordagem da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de quinta-feira, 16, por volta das 20h50, servia como ponto de comercialização de entorpecentes. No local, um rapaz de 23 anos, foi preso.

BECO

De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando os agentes flagraram dois indivíduos em um beco. O local é conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes de drogas.

Diante da situação suspeita, os agentes desembarcaram da viatura e caminharam na direção da dupla.

Ao perceber a aproximação da equipe, os suspeitos entraram correndo no quintal de uma casa.

Perseguidos, um dos indivíduos foi abordado, o outro conseguiu fugir.

Com Robert Maurício Veiga Pereira, de 23 anos, os agentes encontraram 10 buchas de cocaína.

GELADEIRA

Durante o procedimento, que aconteceu no quintal do imóvel, os agentes visualizaram pela porta da cozinha, que estava aberta, uma sacola com 90 buchas de cocaína, 26 pinos plásticos com a droga, duas porções grandes do entorpecente e 5 pedras de crack. O invólucro estava em cima da geladeira.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Robert Maurício Veiga Pereira admitiu que comercializava as porções no local e que morava na casa há pouco tempo.

Robert recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia também: “Tribunal do Crime” pode ter sentenciado mais uma morte em Paranaguá

plugins premium WordPress