conecte-se conosco

Polícia

Denúncia anônima leva equipes da PM até laboratório do tráfico na Vila Divinéia

A denúncia anônima, repassada pelo WhastApp da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente 12 quilos de cocaína

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, através do WhastApp da corporação, 99262-9790, indicando a movimentação suspeita em uma casa na Vila Divinéia, resultou na apreensão de aproximadamente 12 quilos de cocaína, prensas industriais, produtos químicos e embalagens plásticas.

A abordagem policial aconteceu por volta das 17h40, desta terça-feira, 28, e contou com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da corporação.

Dentro da casa, na Vila Divinéia, os policiais encontraram duas prensas industriais, uma balança de precisão, várias embalagens e potes plásticos, três garrafas com solventes e um celular

CARRO

O denunciante relatou que um indivíduo conhecido como “Juca” teria entrado com um carro, na garagem de uma casa, na Rua Antônio Albano da Fonseca, e que estaria carregando sacolas com tabletes de cocaína.

Diante da situação, o imóvel foi monitorado e a informação confirmada pelos agentes da ALI.

Logo que o veículo, conduzido por Claudicir da Silva Pires, de 31 anos, vulgo “Juca”, um VW Polo, cor cinza, saiu da residência foi abordado pelas equipes da ROTAM.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma sacola com quatro quilos de cocaína. A droga estava separada em tabletes.

Quatro quilos de cocaína estavam dentro do carro usado por “Juca” para transportar a cocaína para a capital do estado

“Juca” confessou que estava levando a cocaína para Curitiba, onde os tabletes seriam comercializados por aproximadamente R$ 60 mil. Com o outro indivíduo que estava no interior do carro, identificado como sendo Luan Guibson Gomes Pereira, de 28 anos, nada de ilícito foi encontrado.

LABORATÓRIO

Indagado sobre a casa, também indicada na denúncia anônima, “Juca” disse que era usada como base para preparar o entorpecente.

No imóvel foram encontrados mais oito quilos de cocaína, duas prensas industriais, uma balança de precisão, várias embalagens e potes plásticos, três garrafas com solventes e um celular.

Presos, os dois homens foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde todo o material apreendido foi entregue.

Em alta

plugins premium WordPress