Polícia

Corpo masculino é encontrado dentro de saco de lixo em terreno em Guaratuba

A ocorrência teve início, após um homem sentir um forte odor vindo de um saco de lixo em um terreno na Avenida Ivaí.

WhatsApp Image 2025 01 21 at 13.11.27

Foto: Portal Cidade de Guaratuba

No final da tarde de segunda-feira (20), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver, no bairro Piçarras, em Guaratuba. A ocorrência teve início, após um homem sentir um forte odor vindo de um saco de lixo em um terreno na Avenida Ivaí.

De acordo com a Polícia Militar, ele imediatamente acionou a central 190 após perceber o cheiro intenso ao roçar o terreno em frente à sua residência. O morador ainda relatou que, desde a noite anterior, havia sentido o odor, mas foi ao se aproximar de um saco modelo “bag”, rodeado de moscas e insetos, que identificou o formato semelhante a uma cabeça humana.

YouTube video

A equipe policial chegou ao local e, após isolar a área, abriu o saco com o auxílio de um canivete, confirmando se tratar de um corpo masculino. Os policiais acionaram imediatamente a Delegacia de Polícia Civil, para dar inicios as investigações.

Durante os trabalhos, as equipes conseguiram um vídeo de uma câmera de monitoramento da região. Foi possível observar um catador de recicláveis, jogando um saco de lixo, parecido com o corpo, dentro do terreno baldio, no dia 18.

O seguiu está sob investigação apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares e identificação.

Você também poderá gostar

Corpo masculino é encontrado dentro de saco de lixo em terreno em Guaratuba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Corpo masculino é encontrado dentro de saco de lixo em terreno em Guaratuba

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).